sexta-feira, 13 de março de 2015

MUDANÇA PARA LONDRINA



Hoje fazem dois meses que eu cheguei em Londrina. Minha mudança para esta cidade trouxe muitas coisas novas, moradia nova, amigos novos, novos desafios, literalmente tudo novo, mas isso tudo não me deixa esquecer nada do que ficou na minha cidade natal. Ficaram filhos, pai, madrasta, irmãos, grandes amigos que não esquecerei jamais. E agradeço o apoio de todos para que eu vivesse essa nova etapa da minha vida, principalmente, meus filhos, minha família  que estão suportando a distância para que eu vivesse o novo de Deus pra mim. Sempre vivi o sonho das pessoas e chegou o tempo de viver os meus então orei muito a Deus antes dessa decisão e Ele me respondeu de várias formas que apoiava essa decisão. Londrina é uma cidade que eu já amo, e que sei que Papai do céu tem grandes planos pra mim aqui! Em tão pouco tempo Deus já tem feito grandes coisas como a participação no programa Vitrine Revista da TV Tarobá afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão preparando um delicioso Bolinho de Bacalhau com molho de alho e pimenta de bico. E dia 19/03/2015 estarei lá novamente levando a receita de uma deliciosa  Torta de Café diet. Agradeço a Deus todos os dias, aos meus filhos Nathalia e Luís Guilherme por todo apoio, meu paizinho Elias, minha madrasta Dulce, meus irmãos, Terezinha e meu pastor Juarez Torres Ramos Filho e sua doce esposa Cynty. Agradeço a todos que me receberam nessa cidade com tanto carinho e fizeram-me sentir muito à vontade e querida. Novo tempo, nova história! E há um louvor que num momento muito difícil da minha vida onde eu achei que não suportaria tanta pressão me dava força e me fazia levantar a cabeça e crer que algo poderia mudar. Diz assim: " Tu és o Deus dessa terra, és o Rei deste povo, és o Senhor da Nação, Tu és, Tu és luz desse mundo,  esperança para os perdidos, tu és a paz aos cansados, Tu és, Ninguém é como nosso Deus, Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar," O tempo chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário