Agradecimentos!

Agradeço pela oportunidade de estar conhecendo mais profundamente o mundo da gastronomia através da faculdade! Ufa!! Falta só um semestre! Parece que foi ontém! Que Ele continue me dando graça para chegar até o final! Jesus eu te amoooooooooooooo!!!!!!
Agradeço a Deus por meus filhos queridos que me apoiaram e incentivam todo tempo mesmo nos momentos mais difícieis! Queridos contem com a mamãe sempreeeeeeee!!!! Amuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Agradeço ao meu paizinho querido, minha madrasta e minha irmã que me incentivaram todo tempo e não me deixaram desistir! Amo vocês!
Agradeço a Deus pela vida do meu apóstolo querido que cuida da minha vida e que me mostrou que não era tarde para correr atrás dos meus sonhos! Obrigada por estar ao meu lado me incentivando e apoiando e também muitas vezes fazendo os trabalhos comigo! Amo muitãozão tu!

Agradeço a Deus por meus amigos Marcela, Érika, Ney, Karlota, David e Vaneza pelo apoio e incentivo, pelo ombro nos momentos de pranto, pelos momentos de alegrias que não são poucos! Amo muitãozão tusssssssssss!!!!


Quero agradecer a Deus também por uma pessoa muito especial que conheço a pouco tempo, mas que me inspira, me faz querer ser uma pessoa melhor! Mulher de Deus! Que confiou em mim e me deu uma oportunidade de escrever em seu Blog ! Alguém que me despertou quando eu pensava "Parece que nunca vai dar certo". Pastora Graça linda, Amo a sua vida e espero aprender muito mais contigo! Beijo no coração!

Obrigada pela Fernanda querida que me ajudou e ainda está ajudando a construir esse blog! Tu é linda Fe!